Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Marca ‘Oeste Portugal’ está presente na 25ª edição do SISAB PORTUGAL

sisab 2020

A marca ‘Oeste Portugal’ está presente no SISAB 2020 - Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebida, que decorre na FIL, em Lisboa, agregando 28 sectores, da doçaria aos hortícolas. Entre as empresas convidadas a marcar presença, destaque para a empresa lourinhanense NLS, Lda, da Moita dos Ferreiros. A participação da nossa região acontece, uma vez mais, por iniciativa da OesteCIM - Comunidade Intermunicipal do Oeste. Na sua página destaca que, desta forma, está com produtores na Região Oeste, “dando-lhes oportunidade de promover e negociar os seus produtos junto dos mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes”.

Inaugurado esta segunda-feira, este evento traz à capital portuguesa, até amanhã, quarta-feira, compradores de 130 países. De acordo com a informação disponível no ‘site’ do SISAB 2020, entre os países compradores encontram-se o Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, Angola, Egipto, Líbia, Rússia, China e Austrália

Os compradores podem visitar os vários sectores em exposição, como vinho, cutelaria, especiarias, embalagens, serviços financeiros, pescado, carne, frutas, azeite, laticínios e produtos dietéticos. Para o evento estão disponíveis degustações de produtos tradicionais do continente e das ilhas, uma ‘masterclass’ sobre vinhos, bem como apresentações de produtos.

Este salão cotou com a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, do Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, da ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque e do secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: OesteCIM