Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Bombarral: XIV Feira Infantil - Floresta Mágica realiza-se de 1 a 4 de Junho

florestamagicabbrdr

A Mata Municipal do Bombarral volta a abrir portas na próxima quinta-feira para mais quatro dias de animação e brincadeira para os mais pequenos com a realização, até domingo, da XIV Feira Infantil - Floresta Mágica.

Promovido pelo Município do Bombarral, o evento vai contar com um vasto programa de actividades, que inclui a dinamização de diversos ateliers, espectáculos de teatro, encontros com autores, entre outras iniciativas. A inauguração está agendada para as 10h00 do dia 1, Dia Mundial da Criança, sendo os dois primeiros dias dedicados exclusivamente às escolas.

A abertura ao público em geral ocorrerá no dia 2, a partir das 16h00, realizando-se, pelas 21h00, a iniciativa 'À Noite com os Pirilampos', seguida da apresentação do espectáculo de teatro 'A História da Carochinha', pelo grupo Cativar. Esta actividade nocturna irá repetir-se no dia seguinte, sendo que além da caminhada, terá ainda lugar a apresentação da peça teatral 'Os Pólos da Nossa Terra', apresentada pelo mesmo grupo.

Ao longo do fim-de-semana, os petizes vão ainda poder assistir à actuação do Coro Infantil do Círculo de Cultura Musical Bombarralense, à apresentação dos espectáculos de teatro 'Um Sapato Especial' e 'O Patinho Feio', pelo grupo Cativar, bem como participar nos encontros com a autoras Ana Faro do projecto 'Fora do Livro', Natércia Inácio e Vanda Furtado Marques, que irã ter lugar no espaço da Mala d’estórias e da Rede de Bibliotecas do Bombarral.

Aliando a componente lúdica à aprendizagem, o evento vai novamente contar com a participação de várias entidades, das mais diversas áreas de intervenção, que irão dinamizar ateliers e outras atividades para os mais pequenos.

Horário do evento (público em geral): dia 2 (sexta-feira) das 16h00 às 19h00; dia 3 (sábado) das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00; dia 4 (domingo) das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00.

Espectáculos nocturnos: dias 2 e 3 (sexta-feira e sábado) das 21h00 às 24h00.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados