Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Interrompidas buscas por jovem desaparecido no mar na Praia de Santa Rita

Policia Maritima 2

As buscas pelo jovem de 25 anos, de nacionalidade nepalesa, que desapareceu no mar na tarde de quarta-feira, na Praia de Santa Rita, no concelho de Torres Vedras, foram interrompidas na tarde de hoje sem que se tivesse encontrado a vítima.

Segundo um comunicado da Autoridade Marítima Nacional enviado ao ALVORADA, nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Peniche, estiveram empenhados elementos afectos a esta entidade e da Protecção Civil de Torres Vedras, com o apoio de duas motas 4x4, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e uma embarcação da Estação Salva-vidas de Peniche.

As buscas foram interrompidas na tarde de hoje sem que se tivesse encontrado a vítima, e a partir de amanhã serão realizadas no âmbito das acções diárias de patrulha efectuadas pela Autoridade Marítima Nacional e Protecção Civil de Torres Vedras”, informa a AMN.

 O Gabinete de Psicologia da Câmara Municipal de Torres Vedras, em articulação com o Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima, encontra-se a prestar apoio ao familiar do desaparecido. “Segundo o que foi possível apurar, o jovem encontrava-se a banhos, tendo entrado em dificuldades na água, acabando por desaparecer no mar”, conclui o comunicado.

Texto: ALVORADA
Fotografia: AMN