Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

GNR do Cadaval deteve suspeito por tráfico de droga e furtos

GNR furtos cadaval 2023

A GNR do Cadaval deteve no concelho um homem de 18 anos por tráfico de estupefacientes e recuperou diverso material furtado. Em comunicado enviado ao ALVORADA, o Comando Territorial de Lisboa informa quem esta ocorrência decorreu no âmbito de uma acção de fiscalização rodoviária. “Os militares da Guarda abordaram uma viatura, tendo o seu condutor apresentado um comportamento suspeito. No seguimento da acção policial foi realizada uma revista pessoal de segurança ao suspeito que resultou na apreensão do produto estupefaciente”, refere a GNR.

No decurso das diligências policiais realizou-se ainda uma busca domiciliária que culminou na apreensão, pelos militares, de diverso material: 12 doses de haxixe; uma balança de precisão; uma arma de alarme; 31 munições; um rádio de automóvel; dois motores e duas baterias de motociclo; diversas ferramentas e componentes de motores de motociclos.

Ainda segundo a GNR, esta ocorrência registada pelo Posto Territorial do Cadaval foi comunicada ao Tribunal Judicial de Torres Vedras.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR