Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Camané, Susana Félix e Lucky Duckies nas Festas da Cidade de Torres Vedras

camane

Os músicos Camané, Susana Félix e os Lucky Duckies vão passar pelas Festas da Cidade de Torres Vedras, que decorrem entre 26 de Outubro e 11 de Novembro. O Pavilhão Multiusos do Parque Regional de Exposições vai contar com as tradicionais tasquinhas que contam com animação diária e os espectáculos destes artistas.

Susana Félix sobe ao palco no dia 30 de Outubro, quarta-feira, às 21h30. Depois de um início de ano com um espectáculo de Ano Novo ao lado da Orquestra dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, a cantora celebra, agora, as Festas da Cidade da sua terra natal.

Já a noite de 6 de Novembro, quarta-feira, está reservada para Camané. O fadista apresenta-se em Torres Vedras depois dos álbuns ‘Infinito Presente’, em 2015, e da homenagem a um icónico nome do Fado com ‘Camané canta Marceneiro’, em 2017. O espectáculo tem início às 21h30.

Também de música se fará a noite do Feriado Municipal, a 11 de novembro, com a Grande Final do Festival das Vindimas. Depois das quatro eliminatórias que decidiram a candidata de cada uma das freguesias, é a vez de eleger a Rainha das Vindimas 2019. Esta noite contará com a actuação dos Lucky Duckies.

Os bilhetes para os concertos de Susana Félix e Camané custam cinco euros. Quem optar por comprar o bilhete que combina o concerto e jantar nas tasquinhas, o preço é de 15 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos no Posto de Turismo de Torres Vedras e na Loja Torres Vedras.

O bilhete para o espectáculo da Grande Final do Festival das Vindimas tem o preço de 8 euros, sendo que a opção que integra o espectáculo e o jantar custa 15 euros. Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 26 deste mês na Promotorres, no Posto de Turismo de Torres Vedras e no Pavilhão Multiusos, assim como no próprio local no dia do espectáculo (a partir das 19h00).

As Festas da Cidade são uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras e da Promotorres EM.

Fotografia: Direitos Reservados