Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Torres Vedras: concurso procura novos negócios para o programa de empreendedorismo ‘EcoCampus’

ecocampustvd

‘Novos Negócios - EcoCampus Torres Vedras’ dá nome ao concurso que se destina à selecção de novos negócios para integrar a incubadora do ‘EcoCampus’. O concurso irá seleccionar projectos nas áreas da economia verde, economia circular e sustentabilidade ambiental para integrar esta incubadora de negócios.

As candidaturas podem ser apresentadas até dia 30 de Junho, devendo centrar-se em novos projectos ou negócios constituídos há menos de um ano. As candidaturas devem ser apresentadas utilizando formulário próprio, que poderá ser solicitado através do endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O ‘EcoCampus Torres Vedras’ é um programa que pretende fomentar o empreendedorismo e geração de ideias inovadoras nas áreas da economia verde, economia circular e sustentabilidade ambiental.

Dinamizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com a Associação Estufa - Plataforma Cultural, a missão do ‘EcoCampus’ passa por “incentivar a criação e desenvolvimento de negócios focados em novos produtos e serviços que concorram para os objectivos e preocupações de sustentabilidade ambiental, com potencial de crescimento e com vista à sua implementação no mercado”, refere a autarca torriense num comunicado enviado ao ALVORADA.

Texto: ALVORADA