Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Óbidos: Homem detido em flagrante pela GNR por tráfico de estupefacientes

GNR Obidos droga 06062022

Um homem de 23 anos foi detido em flagrante por militares do Posto Territorial de Óbidos da GNR por tráfico de estupefacientes. O caso ocorreu este sábado.

Segundo refere um comunicado de imprensa do Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana, esta detenção ocorreu no decorrer de uma acção de fiscalização rodoviária, que teve como objectivo o combate à criminalidade e o reforço do sentimento de segurança junto da população. “Os militares da Guarda abordaram um veículo, tendo constatado que o condutor evidenciou um comportamento suspeito. Perante o nervosismo do suspeito no decorrer da abordagem, foi efectuada revista de segurança ao suspeito bem como uma busca ao veículo, que culminou na apreensão de produto estupefaciente, além do respectivo material de acondicionamento, balança de precisão e 430 euros em numerário”, informa a força de segurança.

No decorrer das diligências policiais ainda foi ainda efectuada uma busca domiciliária à residência do suspeito, tendo resultada na apreensão total de 30 doses de liamba, “motivo que levou à sua detenção”.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Vedras para aplicação das medidas de coacção pelo juiz de instrução criminal, informa ainda a GNR.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR