Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

OesteCIM lança app Visit Oeste Portugal que funciona como guia turístico

OesteCIM

No âmbito do projecto ‘BE, TASTE & FEEL SUSTAINABLE OESTE’, financiado pelo Turismo de Portugal, a Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) lançou a aplicação móvel “Visit Oeste”. Desenvolvida como uma aplicação de suporte à visitação da região Oeste, a app funciona como guia turístico, dando ao utilizador a possibilidade de navegar e usufruir da oferta turística do território do Oeste.

Para aceder à aplicação, o utilizador terá que instalar, no seu dispositivo móvel, a aplicação (seja smartphone ou tablet, com sistema operativo IOS ou Android). Depois de ter a aplicação instalada só tem que partir à descoberta da região Oeste e dos seus 12 municípios, explorando novos pontos de interesse e categorias, conhecendo eventos da região, completando roteiros e fazendo check-in nos mais variados locais.

Na aplicação, o utilizador poderá descobrir o que fazer e o que visitar, encontrar eventos, navegar pelas diferentes categorias, explorar e completar roteiros e obter muitas outras informações úteis. Se quiser guardar algum local para ver mais tarde, é só adicionar à lista de favoritos.

Graças à possibilidade de localização GPS, o utilizador vai poder fazer check-in nos diferentes pontos de interesse e ganhar pontos e emblemas que se poderão transformar em prémios.

Links para download:

IOS (app Store) - https://apps.apple.com/pt/app/visit-oeste-portugal/id1589075786?l=en

ANDROID (playstore) - https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.oestecim.oesteapp

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)