Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

OesteCIM, CEDRU e técnicos municipais do projecto 'Oeste Adapta' reúnem-se para analisar territórios vulneráveis prioritários na região Oeste

webinar4oesteadapta

Está agendado para o próximo dia 29, terça-feira, pelas 09h55, um webinar no âmbito do projecto 'Oeste Adapta - Planeamento da Adaptação Climática na Região Oeste'.

O webinar 'Territórios Vulneráveis Prioritários' conta com a organização da entidade promotora Comunidade Intermunicipal do Oeste e do parceiro CEDRU - Centro de Estudos e Desenvolvimento Regional e Urbano.

Durante o webinar será feito o balanço dos trabalhos e serão abordados temas como a metodologia e os resultados obtidos da análise das vulnerabilidades futuras na região Oeste assim como a metodologia de definição dos territórios vulneráveis prioritários.

A iniciativa enquadra-se numa das actividades previstas no âmbito do projecto 'Oeste Adapta', que visa dotar os Municípios do Oeste de instrumentos de promoção da adaptação climática e de recursos humanos preparados para assegurar a sua implementação e monitorização, mas também de comunidades locais informadas e preparadas para lidar com as mudanças climáticas.

O programa do Webinar #4 pode ser consultado aqui.

Texto: ALVORADA