Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

GNR deteve homem na Atouguia da Baleia por cultivo de estupefacientes

GNR droga atouguia 21022022

Um homem de 29 anos foi detido pela GNR de Peniche por cultivo de estupefacientes na Atouguia da Baleia. Segundo um comunicado do Comando Territorial de Leiria desta força de segurança, os militares do Posto Territorial de Peniche actuaram “no seguimento de uma denúncia a reportar uma alegada situação de violência doméstica”.

A patrulha da GNR que se deslocou ao local, “já no interior da residência”, deparou-se “com a existência de quatro plantas de canábis que se encontravam num anexo, motivo que levou à detenção do homem”.

Ainda segundo o comunicado da GNR, no seguimento das diligências policiais realizou-se uma busca domiciliária, culminando na apreensão do seguinte material: cinco doses de canábis, quatro plantas de canábis, três moedores de produto estupefaciente, uma balança, uma navalha, uma estufa, lâmpadas e ventoinhas e, ainda, sete vasos.

O caso ocorreu na passada sexta-feira mas só hoje foi revelado pelas autoridades. O homem detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos pela GNR ao Tribunal Judicial de Peniche.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR