Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Homem acusado de tentativa de homicídio no Bombarral

Tribunal Judicial de Leiria

O Ministério Público (MP) acusou um homem por tentativa de homicídio contra uma mulher, que agrediu de forma violenta após pagar para ter relações sexuais no Bombarral, foi hoje divulgado no site do MP da Comarca de Leiria.

Em 27 de Julho de 2021, o arguido, de 45 anos, combinou um encontro com a vítima para com ela manter relações sexuais, mediante o pagamento de uma contrapartida monetária, refere o MP numa nota divulgada no ‘site’ da Comarca de Leiria.

Ainda segundo o MP, posteriormente o arguido “desferiu um murro na testa da vítima e agarrou-a, tentando tapar-lhe a boca, ao mesmo tempo que lhe fez um corte, com a faca, no terceiro dedo da mão esquerda, ausentando-se, logo a seguir, do local”. Além de outros ferimentos, a vítima ficou com “uma ferida incisiva transversal na zona da traqueia, com cerca de 10 a 15 centímetros”, que não provocou a sua morte “por ter sido atempadamente socorrida” e transportada ao hospital.

O suspeito está em prisão preventiva a aguardar julgamento desde 6 de Agosto, quando foi detido pela Polícia Judiciária.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Direitos Reservados