Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Aurora é a primeira bebé de 2022 no Centro Hospitalar do Oeste

bebe 2022 CHOeste 1

Chama-se Aurora, e é a bebé do Ano de 2022 do CHO - Centro Hospitalar do Oeste, anunciou hoje a instituição pública em comunicado enviado ao ALVORADA.

A bebé nasceu às 19h43m de domingo, de parto normal, com 3,555 kg, na maternidade do CHO, localizada no Hospital das Caldas da Rainha. É a primeira filha do jovem casal residente no concelho de Rio Maior e encontra-se de perfeita saúde.

“O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste deseja as maiores felicidades à família da bebé Aurora, bem como a todas as famílias de recém-nascidos neste Novo Ano de 2022”, refere o comunicado.

Em 2021 nasceram 1.273 crianças no Centro Hospitalar do Oeste, que integra os hospitais das Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos das Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra. Estes concelhos oestinos representam uma população de cerca de 293 mil pessoas.

Texto: ALVORADA
Fotografia: CHO