Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

‘Be My Friend’: animais da associação Java em exposição fotográfica no Arena Shopping

exposicaojavaarena

O Arena Shopping, em Torres Vedras, volta a juntar-se à causa da adopção canina e luta contra o abandono animal. A iniciativa passa por uma exposição fotográfica, de diversos cães que procuram uma família e estão ainda integrados em associações.

A exposição poderá ser vista no piso 1 e conta com fotografias de 40 animais das associações da zona Oeste: APA (Torres Vedras), Amigo Fiel (Bombarral), ASPA (Santarém), CRAPAA (Caldas da Rainha), JAVA (Lourinhã) e Patinhas de Rua (Rio Maior).

A iniciativa decorre de 17 de Outubro a 7 de Novembro e cada fotografia será acompanhada de uma breve descrição do animal, idade, porte, e localização da associação. Através de um QRCODE, os visitantes poderão aceder à ficha do animal no site do projecto ‘Be My Friend’ e rapidamente entrar em contacto com a associação.

Este projecto e promoção de adopção canina é da autoria do fotógrafo João Azevedo, criado para ajudar associações e canis que acolhem um grande número de animais abandonados na região.

Conseguir um lar para todos os cães fotografados, é o objectivo maior deste projecto, ao qual se junta agora o Arena Shopping.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados