Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

GNR deteve em Peniche um homem por tráfico de estupefacientes

GNR

O Comando Territorial de Leiria da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, deteve em flagrante um homem de 25 anos por tráfico de estupefacientes no concelho de Peniche. O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído ontem arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Em comunicado, a GNR refere que “no âmbito de uma investigação que decorria desde Outubro de 2020, e que incidiu numa rede de tráfico de produtos estupefacientes na região do Oeste, tendo em 1 de Julho de 2021 resultado na detenção de nove pessoas por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, dos quais três desses detidos encontram-se em prisão preventiva, os militares da Guarda deram cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias e outras duas em veículos”.

Nesta operação policial resultou a apreensão de 36 doses de canábis, uma balança digital e, ainda, de diverso material de acondicionamento e corte de estupefaciente.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)