Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Torres Vedras: prisão preventiva para homem detido na posse de 13 quilos de estupefaciente

GNR Torres Vedras Apreensao droga 2

Ficou em prisão preventiva o suspeito detido pelo Destacamento de Trânsito de Torres Vedras da GNR na posse de mais de 13 quilos de estupefaciente, no concelho torriense, depois de ter sido ouvido pelo juiz de instrução criminal do tribunal da cidade. O homem, de 49 anos, foi acusado pelo Ministério Público por tráfico de estupefacientes e vai ficar em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Leiria enquanto decorre o processo judicial.

Tal como o ALVORADA tinha noticiado esta sexta-feira, a detenção ocorreu no âmbito de uma acção de patrulhamento da GNR na A8, na zona de Torres Vedras, quando os militares abordaram um condutor que demonstrou algum nervosismo, “tendo constatado que a viatura emanava um forte odor a estupefacientes”, refere a força de segurança num comunicado enviado ao nosso jornal.

No decorrer da operação, foi possível à GNR verificar que o suspeito tinha diverso produto estupefaciente na sua posse, tendo sido apreendido na ocasião 20.410 doses de haxixe (10,205 kg), 1.274 doses de canábis (3,185 kg); 705 euros em numerário, dois telemóveis e um passaporte.

Texto: ALVORADA
Fotografia: GNR