Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Concluída a reparação do pavimento nos acessos ao Hospital de Torres Vedras

CHO Torres Vedras

O CHO - Centro Hospitalar do Oeste anunciou hoje a conclusão dos trabalhos de asfaltamento dos acessos envolventes aos edifícios do Hospital de Torres Vedras. A intervenção que permitiu a reparação do pavimento deteriorado foi da responsabilidade do Município de Torres Vedras e decorreu do protocolo de cooperação firmado entre o CHO e a Câmara Municipal a 12 Fevereiro, com adenda de 30 de Outubro. Não foi revelado o valor das obras.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, o Conselho de Administração do CHO informa que os trabalhos decorreram na semana passada, no interior do recinto da unidade hospitalar torriense. “O Conselho de Administração do CHO agradece publicamente a intervenção de repavimentação realizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras, que em muito irá beneficiar a circulação no recinto externo de profissionais, utentes e restante comunidade quando têm de deslocar-se à Unidade de Torres Vedras”, frisa a instituição.

Recorde-se que o protocolo pretende implementar “soluções duradouras de correcção, melhoria e diferenciação da prestação de serviços de saúde” na Unidade de Torres Vedras. O protocolo estará em vigor até à execução integral das medidas nele constantes, sendo a sua execução acompanhada pela Assembleia Municipal de Torres Vedras, através de reuniões trimestrais com a Câmara Municipal de Torres Vedras e o Centro Hospitalar do Oeste.

Texto: ALVORADA
Fotografia: CHO