Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Cinco pessoas detidas pela prática de crimes de lenocínio e de associação criminosa na Lourinhã, Peniche, Bombarral, Rio Maior e Aveiro

pj

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contraterrorismo, procedeu esta quinta-feira, em sede de inquérito titulado pelo Departamento de Investigação e Acção Penal da Lourinhã, à realização de uma operação tendo em vista o cumprimento de vários mandados de busca, domiciliária e não domiciliária, bem como de cinco mandados de detenção fora de flagrante delito. Em causa está, segundo as autoridades policiais, a prática de crimes de lenocínio (promoção da prostituição) e de associação criminosa.

Na sua página da internet, a PJ refere que desta acção policial, que teve lugar na Lourinhã, Peniche, Bombarral, Rio Maior e Aveiro, “resultou a efectiva detenção fora de flagrante delito, de cinco indivíduos, três mulheres e dois homens, pela indiciada prática de crimes de lenocínio e de associação criminosa”.

Os arguidos com idades compreendidas entre os 25 e os 66 anos foram conduzidos a tribunal para sujeição a primeiro interrogatório judicial e consequente aplicação de medida de coacção.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)