Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Torres Vedras: detido por furto de veículo depois de detenção por furto em estabelecimento

GNR

Um homem de 42 anos foi detido em flagrante, no passado dia 2, pelo crime de furto de um veículo nas Caldas da Rainha. O suspeito tinha sido detido no dia 1, no Bombarral, pelo furto num estabelecimento comercial. Foi presente ao Tribunal Judicial das Caldas da Rainha e depois de terminada a sessão, abandonou as instalações e furtou um veículo nas imediações.

Segundo um comunicado enviado ao ALVORADA pela GNR, após o alerta, “as patrulhas do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras encetaram diligências na A8, tendo intersetado o homem cerca de 30 minutos após a apropriação da viatura, nas portagens do Ramalhal”.

O suspeito foi novamente detido, constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Leiria. Com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade, foi condenado a oito meses de prisão com pena suspensa, pelo furto em estabelecimento comercial, e foi-lhe decretada a medida de coação de apresentações diárias em posto policial da área de residência pelo crime de furto de veículo.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)