Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Escola de Turismo e Hotelaria do Oeste organiza webinar sobre ‘Igualdade no Trabalho e Emprego no turismo’

igualdadegenerosetor turismo

Está agendado para esta quarta-feira, dia 16, um webinar sobre igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no sector do turismo. O debate ‘online’ decorre das 18h30 às 19h30 e é organizado pela EHTO - Escola de Turismo e Hotelaria do Oeste.

O acesso é livre e sem qualquer inscrição prévia. É só aceder, às 18h30, a https://www.facebook.com/groups/escolaturismoportugaloeste. Com esta iniciativa “pretende-se reforçar a importância da reflexão crítica de pessoas, estudantes e representantes de entidades turísticas (públicas e privadas) do país, e da região do Oeste, para a preponderância da igualdade de género (no sector turístico) entre homens e mulheres no mercado de trabalho e no emprego”, refere a organização num comunicado enviado ao ALVORADA.   

Programa

18h30 - Abertura e boas-vindas

18h30 - O Nosso Tempo e as Perspectivas de Futuro!

Vamos falar de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no sector do turismo, com Ângela Carreira (CITE - Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego); Carina Mendes (empresária turística em Óbidos - alojamento local que abriu portas no pós-confinamento); Carlos Martinho (Óbidos.com - Associação Empresarial do Concelho de Óbidos); Joana Gíria (jurista); e Vera Cunha (Turismo de Portugal). A moderação estará a cargo de Diana Bouça-Nova (jornalista da RTP).

Texto: ALVORADA