Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Autoridades investigam morte de mulher na marginal norte de Peniche

Policia Maritima

Uma mulher morreu hoje na falésia da marginal norte de Peniche, em circunstâncias ainda por determinar, confirmou à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

O alerta para a existência de uma mulher caída naquela zona foi dado às 11h03, acrescentou a mesma fonte do CDOS, adiantando que a Autoridade Marítima tomou conta da ocorrência, por ser da sua área de jurisdição, até à chegada ao local da Polícia Judiciária.

“O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Peniche, que encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória”, diz a Lusa, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha do INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica. No local esteve também a Polícia Judiciária. O corpo foi transportado para o Gabinete Médico Legal e Forense - Delegação do Oeste, em Torres Vedras, do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses.

Segundo o ‘Correio da Manhã’, a falecida tem 72 anos e os inspectores da PJ realizaram perícias no local onde o corpo foi encontrado e tomaram conta da investigação. “O alerta sobre o desaparecimento da mulher chegou às autoridades por volta das 11h00. Elementos dos bombeiros locais e da Polícia Marítima foram convocados para as buscas, que iniciaram de imediato”, avança o jornal. Não são conhecidas mais informações.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)