Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Homem colhido mortalmente por comboio no Bombarral

Linha do Oeste 5 1

Um homem morreu esta tarde depois de ser colhido por um comboio quando atravessava a Linha do Oeste numa zona não autorizada, na vila do Bombarral. O comandante dos Bombeiros Voluntários revelou à agência Lusa que a vítima "vinha com um carrinho com batatas que tinha apanhado e foi colhido". Pedro Lourenço esclareceu que o local não é zona de passagem de veículos, nem de pessoas. A vítima, de 65 anos, acabou por morrer no local, próximo da Estação do Bombarral.

O acidente ocorreu pelas 15h53, motivo pelo qual a Linha do Oeste esteve cortada ao trânsito ferroviário, tendo a circulação sido reposta cerca das 18h00, disse à Lusa a porta-voz da CP, Ana Portela.

Para o local foram mobilizados 10 operacionais e quatro viaturas, entre as quais duas ambulâncias da corporação local e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha.

Para o local foram mobilizados vários meios de emergência, nomeadamente 10 operacionais e quatro viaturas, entre as quais duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários e a VMER - Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica).

Notícia actualizada às 22h34.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)