Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

PSP detém três pessoas por branqueamento de capitais em Torres Vedras

 PSP 4

A PSP deteve três cidadãos no âmbito de uma investigação por uso indevido de cartão bancário e branqueamento de capitais na zona de Torres Vedras, divulgou a polícia em comunicado.

A PSP deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão domiciliária e a três mandatos de detenção fora de flagrante delito para deter os suspeitos e reunir provas para a investigação.

Além das detenções, foram apreendidos uma viatura, 9.010 euros em dinheiro, 57 peças em ouro, quatro telemóveis, um tablet e diversos documentos com valor probatório para o inquérito.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório no Tribunal de Loures e ficaram sujeitos a apresentações trissemanais, proibição de contactos entre arguidos e vítima e ao depósito de uma caução de 2500 euros no prazo de 10 dias.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Direitos Reservados (arquivo)