Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

COVID-19: OesteCIM lança campanha ‘Este é o momento!’ com vídeo nas redes sociais

OesteCIM

A edição do vídeo ‘Este é o momento!’ marca a campanha lançada hoje pela OesteCIM - Comunidade Intermunicipal do Oeste, nas redes sociais - ‘Youtube’, ‘Facebook’ e ‘Instagram’ - que apela à população para que fique em casa, mostrando que “somos uma Região de pessoas fortes e verdadeiras”, refere a insrtituição em comunicado.

O vídeo lançado pela ‘Oeste Portugal’ - a marca promocional turística da OesteCIM - contou com o apoio dos 12 Municípios da região Oeste que se uniram numa campanha de sensibilização face à pandemia da Covid-19. Ao longo do vídeo, de 1m50s, são exibidas várias imagens referentes à herança histórica, natural e cultural oestina, entre as quais uma do Museu da Lourinhã, como inspiração para vencer esta batalha.

Transmitindo uma mensagem de esperança, o vídeo reforça a mensagem de que "este é o momento de ficarmos em casa separados, mas unidos através das comunicações e tecnologia, de cuidar de nós e do próximo à distância e de reconhecer e valorizar a força dos nossos profissionais de saúde e daqueles que todos os dias trabalham para o Oeste não parar”.

No final é ainda feita referência aos vários projectos lançados pela OesteCIM para apoiar as famílias e empresas da região no contexto da pandemia, nomeadamente ‘Oeste +Famílias’, ‘Oeste +Empresas’ e ‘Oeste +Mercado’.

O vídeo termina com a imagem dos 12 presidentes das Câmaras Municipais do Oeste, acompanhada pela mensagem #JuntosVamosVencer. Este trabalho pode ser visto em:

Youtube: https://youtu.be/NdE-MbCTT7I

Facebook: https://www.facebook.com/oesteportugal/videos/544882979560293/

Instagram: https://www.instagram.com/p/B_kfgOtD0QL/

Texto: ALVORADA