Bombarral: assinado contrato de comodato com o Agrupamento de Escuteiros 516
- Oeste
- 10/12/2024 10:11
Um contrato de comodato foi assinado entre o Município do Bombarral e o Agrupamento de Escuteiros 516 com vista à cedência da Escola Primária do Casalinho para a realização de actividades.
Com este novo espaço, o Agrupamento de Escuteiros 516 passa a contar com um local amplo e multifuncional para o decorrer de várias dinâmicas escutistas, como acampamentos e acantonamentos e recepções de outros agrupamentos de Escuteiros e Escoteiros.
Com a assinatura deste contrato de comodato, o município “vem reforçar o seu apoio ao Agrupamento 516, um grupo que promove estilos de vida ativos junto dos jovens, solidários, espírito de equipa e competências sociais”, refere a autarquia num comunicado enviado ao ALVORADA.
O documento foi assinado a 26 de Novembro pelo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, e pelo chefe do Agrupamento de Escuteiros local, Jorge Humberto Duarte, numa sessão onde marcou também presença o vice-presidente do município, Nuno Vicente, os vereadores Fátima Coelho e Bruno Santos, bem como do chefe adjunto do agrupamento, Daniel Pereira.