Homem agrediu quatro funcionários no edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras
- Oeste
- 28/10/2024 15:33
Um homem entrou hoje no edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras, na Avenida 5 de Outubro, e agrediu quatro funcionários, confirmou à Lusa a presidente do executivo camarário.
Pelas 13h00, o homem entrou no edifício multisserviços e dirigiu-se ao primeiro piso, onde feriu os funcionários, explicou Laura Rodrigues. “Trata-se de um caso pessoal do homem com um funcionário da câmara, não tem a ver com a prestação dos serviços pela câmara”, esclareceu. Questionada sobre se o homem entrou armado, Laura Rodrigues apenas confirmou que o homem “entrou com um objecto na mão”, sem adiantar mais pormenores.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, Hugo Jorge, afirmou à Lusa que a corporação foi chamada ao local pelas 13h20, tendo transportado os quatro funcionários “com vários hematomas” ao Serviço de Urgência do Hospital de Torres Vedras.
Por ordem da PSP, todos os funcionários municipais tiveram de sair do edifício e os serviços estiveram fechados durante uma hora, tendo, entretanto, voltado à normalidade, explicou a presidente da câmara.
A PSP confirmou também o registo de “agressões físicas” aos trabalhadores municipais. O homem terá abandonado as instalações camarárias antes da chegada da polícia, confirmou a força de segurança após fazer vistoria a todo o edifício. A PSP está a investigar o caso e a tentar localizar o suspeito.
Notícia atualizada às 16h47.
Texto: ALVORADA com agência Lusa