Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Homem morre e sobrinho fica ferido após rixa no concelho de Torres Vedras

GNR 2

Um homem morreu e o sobrinho ficou ferido após se terem alegadamente agredido com arma branca hoje de madrugada no Ameal, no concelho de Torres Vedras, disseram à Lusa fontes da GNR e dos Bombeiros Voluntários.

Pelas 1h30, bombeiros e GNR de Torres Vedras foram chamados ao local das agressões. A fonte da GNR explicou que entre tio e sobrinho terão ocorrido "agressões físicas com arma branca", que começaram "à porta de casa" de um deles e terminaram dentro da habitação, por motivos que as autoridades desconhecem por enquanto. Ambos foram encontrados pelas autoridades dentro da mesma habitação.

Após serem chamados ao local, os bombeiros e a viatura médica de emergência e reanimação de Torres Vedras, do INEM, "ainda deram assistência" ao tio, um homem de 44 anos, "mas não havia nada a fazer", disse o comandante da corporação Fernando Barão. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras.

O sobrinho, de 28 anos, "tinha vários golpes", mas "encontrava-se consciente", tendo sido transportado para o Serviço de Urgência do Hospital de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste, para ser assistido. Depois de ter tido alta hospitalar, durante a manhã, foi transportado para o Posto da GNR da cidade, onde foi entregue à Polícia Judiciária como o "suspeito muito provável" do crime, disse a fonte da corporação militar.

A PJ, força policial que vai investigar o crime, esteve no local a recolher indícios do crime e a ouvir testemunhas, relata ainda a agência Lusa.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)