Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Bloco de partos e Urgência de Ginecologia/Obstetrícia do Hospital das Caldas encerrados até terça de manhã por falta de médicos

ULS Oeste

Por ausência de recursos humanos médicos, a Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos do Hospital das Caldas da Rainha, que serve a Unidade Local de Saúde do Oeste, não vão estar a funcionar entre as 21h00 desta quarta-feira e as 9h00 de terça-feira. Tal como noticiámos, este serviço esteve encerrado entre as 21h00 de segunda e as 9h00 desta terça-feira.

Segundo revelou a Unidade Local de Saúde do Oeste nas redes sociais, em situações de emergência, as utentes devem contactar directamente o 112, enquanto que nas restantes situações, o contacto deve passar previamente pela linha SNS 24 (808 24 24 24).

A ULS Oeste, que lamenta este transtorno, gere os três hospitais públicos da nossa região nas Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras. O bloco de partos da cidade termal é o que serve a região, pelo que neste período as parturientes terão de ser assistidas noutra maternidade do país.

Texto: ALVORADA