Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

COVID-19: OesteCIM lança questionário ‘online' para avaliar situação das empresas da região

questionarioempresasoeste 01

Implementar um programa intermunicipal de apoio à economia e ao emprego na região Oeste é um trabalho que está em curso pela OesteCIM - Comunidade Intermuncipal do Oeste, que, para o efeito, apela nesta fase à participação do maior número de entidades empregadoras no inquérito ‘online’ que teve hoje início.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, a entidade que agrega os 12 municípios oestinos sublinha que “está a avaliar a situação da economia e do emprego no contexto actual”, em face da renovação do Estado de Emergência no país, pelo que considera esta recolha de informação “essencial” e “crucial” para o trabalho em curso. Trata-se de um questionário 'online’ confidencial de diagnóstico dirigido às entidades empregadoras.

A auscultação que está a ser feita pela OesteCIM junto das empresas resulta também de uma colaboração com as associações empresariais da nossa região. “Este questionário tem como objectivo recolher informação crucial à implementação de um Programa Intermunicipal de apoio à economia e ao emprego na Região Oeste de Portugal, que permita complementar as medidas já em vigor para mitigar os efeitos da crise”, esclarece o organismo intermunicipal sediado nas Caldas da Rainha.

A OesteCIM Comunidade Intermunicipal do Oeste solicita, assim, “a todas as empresas com sede e actividade” nos municípios de Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras, “a maior colaboração neste diagnóstico de situação e a resposta ao breve questionário”.

O ‘link’ de acesso ao questionário ‘online’ é o seguinte: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_VU0a50B2Xe1p1-CK_q6b6UFq3hZRHmsrbh3kD8IQX5se-A/viewform

Texto: ALVORADA