Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro reabriu ao público com novidades

 

reaberturacibv

Novos conteúdos e recursos bem como atendimento inclusivo de pessoas com necessidades especiais foram algumas das novidades apresentadas no decorrer da reabertura do Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro (CIBV), que decorreu este sábado, dia 29.  

Depois de quase quatro meses encerrado ao público, este equipamento sofreu diversas intervenções que permitiram a regeneração, requalificação e reabilitação do mesmo, de modo a transformar a acessibilidade deste espaço turístico e dos seus serviços.

A cerimónia de reabertura do CIBV contou com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal e de Teresa Ferreira, diretora do departamento de desenvolvimento e inovação do Turismo de Portugal.

Recorde-se que o investimento para a requalificação deste espaço foi adquirido através de uma candidatura à Linha de Apoio ao Turismo Acessível do Turismo de Portugal, tendo o Conselho Directivo deste organismo público aprovado um investimento global que ascendeu a 199.120 euros, em que o valor elegível é de 173.096 euros.

Mais informações na edição em papel.

Texto e fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA