Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Dino Parque Lourinhã conquistou 'Prémio Cinco Estrelas Regiões' pelo quinto ano consecutivo

Dinoparque 2

Pela quinta vez consecutiva, o Dino Parque Lourinhã conquistou o 'Prémio Cinco Estrelas Regiões', na categoria 'Parques Temáticos' no distrito de Lisboa. Com base nos dados recolhidos em testes de focus group, inquéritos de satisfação, e estudos de mercado, o Dino Parque Lourinhã, que chegou à marca do milhão de visitantes no ano passado desde a sua abertura, conseguiu uma taxa de satisfação de 79,2%.

Num comunicado enviado ao ALVORADA, o director geral deste parque temático afirmou que "é a quinta vez que somos distinguidos pelo 'Prémio Cinco Estrelas Regiões' e é um orgulho conseguirmos esta distinção". Luís Rocha frisou ainda: "queremos agradecer aos mais de um milhão de pessoas que já visitaram o nosso parque e a todos aqueles que voltam regularmente. Este prémio é uma prova do nosso empenho, da nossa dedicação e da nossa experiência. Queremos continuar a fazer do Dino Parque uma referência, tanto no entretenimento, como na ciência, proporcionando momentos únicos em família, neste que é o maior parque ao ar livre da Europa”.

O 'Prémio Cinco Estrelas' é um sistema de avaliação que determina o grau de satisfação de produtos, marcas ou serviços oferecidos aos consumidores. Recorre a um método rigoroso que tem como principais critérios de avaliação as variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. A categoria 'Regiões' é, precisamente, a distinção regional deste prémio, que avalia marcas, sobretudo de origem portuguesa, com o objectivo de identificar e diferenciar o que cada região de Portugal tem de melhor. "Os resultados comprovam, uma vez mais, que o Dino Parque Lourinhã é considerado pelos consumidores uma marca extraordinária, digna do Cinco Estrelas".

Recorde-se que no passado mês de Março, o Dino Parque Lourinhã inaugurou o trilho da Idade do Gelo. Com uma tematização única e exclusiva, diferente dos restantes percursos, este trilho exibe catorze novos modelos à escala real, ao longo de 800 metros, de entre eles os lendários mamutes e os tigres de dentes de sabre, assim como as preguiças gigantes. Desta forma, o Dino Parque passa a contar com quase 200 modelos de dinossauros e outros modelos à escala real.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA (arquivo)