Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Crédito Agrícola da Lourinhã distinguiu empresas PME Líder e Excelência

ccamldistincoespme23dr

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Lourinhã distinguiu os seus clientes empresa que, nos anos de 2019 a 2021 receberam o selo de qualidade PME Líder e PME Excelência. Este selo foi atribuído pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) e pelo Turismo de Portugal às empresas que mais contribuíram para a competitividade e crescimento da economia portuguesa.

A cerimónia decorreu num espaço de restauração em Peniche, a dia 31 de Março, e contou com a presença do Conselho de Administração da Caixa Crédito Agrícola Mútuo da Lourinhã. Num comunicado enviado esta quinta-feira ao ALVORADA, a instituição bancária lourinhanense revela que esta homenagem “reveste-se de especial importância” uma vez que distingue as empresas, cujos gestores desenvolveram ao longo dos anos de 2019, 2020 e 2021, a economia regional e nacional, em diferentes sectores de actividade. “Estamos com as empresas do concelho que investem, crescem e criam emprego”.

No mesmo comunicado, o Crédito Agrícola refere ainda que em 2023 as empresas podem se candidatar ao PME Líder e PME Excelência com o apoio do banco lourinhanense. “Fale com os nossos serviços, nós tratamos de tudo”, conclui.

Texto: ALVORADA
Fotografia: CCAML