Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Orçamento Participativo da União de Freguesias da Lourinhã e Atalaia: apresentação de propostas até 31 de Janeiro

opjunta

Inicia-se este mês de Dezembro, o processo de orçamento participativo bienal da União de Freguesias da Lourinhã e Atalaia, com a apresentação de propostas que decorre até 31 de Janeiro de 2020.

Para este processo, foi definido o valor de 30 mil euros e serão concretizadas as propostas mais votadas até este valor, não podendo, no entanto, exceder cada uma o valor de 10 mil euros.

Os cidadãos interessados em participar, independentemente de estarem recenseados na União de Freguesias da Lourinhã e Atalaia, podem apresentar até duas propostas tendo como objectivo o desenvolvimento e melhoramentos desta freguesia e da sua população. As propostas podem incidir nas áreas de actuação da freguesia, como por exemplo, equipamento rural e urbano; educação; cultura, tempos livres e desporto; acção social; ambiente e salubridade; desenvolvimento; ordenamento urbano e rural; e protecção da comunidade.

Após o final do prazo de recepção, as propostas serão analisadas por uma comissão técnica composta por membros do executivo, membros da Assembleia de Freguesia e cidadãos independentes idóneos com conhecimentos técnicos em diversas áreas.

A apresentação das propostas pode ser realizada mediante preenchimento de um pequeno formulário, através da página da internet oparticipativo.lourinhaatalaia.pt ou presencial na sede e delegação da União de Freguesias da Lourinhã e Atalaia.

As normas do Orçamento Participativo 2019-2020 podem também ser consultadas nas secretarias desta União de Freguesias e na página da internet oparticipativo.lourinhaatalaia.pt.