Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Dino Parque Lourinhã festeja 5º aniversário com bilhetes especiais para os mais jovens

dinoparque

No fim-de-semana de 11 e 12 de Fevereiro, o Dino Parque Lourinhã irá celebrar o seu 5º aniversário, convidando miúdos e graúdos a comemorar esta data com o Lori, a mascote do parque temático.

Num comunicado enviado ao ALVORADA, Luís Rocha, refere que “os últimos cinco anos têm trazido muitas descobertas e satisfação ao Dino Parque Lourinhã. Este ano que passou atingimos um milhão de visitantes, o que nos deixa com a sensação de dever cumprido ao promover a aprendizagem sobre estes especulares animais que habitaram o nosso planeta, e num cenário em plena natureza”.

Segundo o director geral do Dino Parque Lourinhã, 2023 promete ainda mais novidades. “Estamos muito entusiasmados de poder festejar com todos um projecto há muito sonhado e que, há cinco anos, é a nossa realidade, sendo uma representação da região da Lourinhã na Europa e no mundo, não só devido às descobertas paleontológicas, mas suscitando também o interesse por este mundo perdido há milhões de anos”, afirmou.

Durante o aniversário, estão planeadas diversas actividades. Pinturas faciais, visitas guiadas gratuitas e conversas com o paleontólogo são as principais atracções deste fim-de-semana de festa. No entanto, não poderiam faltar os mais de 180 modelos à escala real nos quatro percursos disponíveis. As crianças poderão ainda esperar ver a mascote Lori, cantar os parabéns e com ela tirar uma fotografia para recordação.

Para celebrar o 5º aniversário, todas as crianças entre os 4 e os 12 anos têm desconto de 50% no bilhete de entrada durante o fim-de-semana. Este desconto está apenas disponível para bilhetes adquiridos unicamente na bilheteira física e cada criança terá de ser acompanhada por um adulto, que terá igualmente de adquirir o seu bilhete ao balcão. Esta oferta especial não é acumulável com outras promoções, incluindo bilhetes adquiridos online no site do Dino Parque, bilhetes família ou outras promoções e descontos em vigor.

O Dino Parque Lourinhã abre ao público das 10h00 às 17h00, sendo a última entrada até às 15h30. Mais informações podem ser encontradas no site www.dinoparque.pt ou contacte o Dino Parque Lourinhã através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do contacto telefónico 261 243 160.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)