Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Município da Lourinhã com cinco vagas para estágios PEPAL

cml

Ao abrigo do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL), o Município da Lourinhã tem neste momento cinco vagas para estágios e os procedimentos de recrutamento exigem licenciatura nas áreas de Informática, Informática ou Multimédia, Protecção Civil e Ambiente ou Geografia.

Os candidatos devem ter até 30 anos, inclusive, ou até 35 anos se forem portadores de deficiência com grau de incapacidade igual ou superior a 60%, ambas aferidas à data de início do estágio. Devem também estar inscritos nos serviços de emprego do Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP, I.P.), na qualidade de desempregados.

As candidaturas deverão ser apresentadas no prazo de dez dias úteis, contados da data de publicação do aviso no Portal Autárquico (www.portalautarquico.dgal.gov.pt) e no sítio de internet do Município da Lourinhã (www.cm-lourinha.pt), ou seja, entre os dias 11/10/2019 e 28/10/2019, inclusive. Mais informação acerca dos planos de estágios e ainda aviso de abertura e formulário podem ser consultados em www.cm-lourinha.pt.

Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)