Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Município da Lourinhã entregou 40 kits recém-nascido a famílias do concelho

oestemaisgravida2022dr

No âmbito do projecto 'Oeste + Grávida', 40 kits recém-nascido foram entregues esta sexta-feira a famílias da Lourinhã, numa cerimónia decorrida no Salão Nobre do edifício sede da Câmara Municipal da Lourinhã.

Este projecto, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, em parceria com os laboratórios Corine de Farme, é dirigido a todas as famílias com bebés nascidos em 2022 na região Oeste.

O pack, originalmente, é composto por cinco produtos da marca, concretamente, leite hidratante, gel de banho, toalhitas, água micelar e soro fisiológico, “mas foi entendimento do município da Lourinhã, adicionar a esta box discos absorventes, um biberão de água, um chocalho e um termómetro”, referiu a autarquia num comunicado enviado hoje ao ALVORADA. 

No mesmo comunicado, a Câmara Municipal refere ainda que, através da Loja Social, tem vindo a apoiar, sempre que solicitado, grávidas e bebés, de famílias mais vulneráveis, através da oferta de enxoval, leite e fraldas.

A Loja Social do Município da Lourinhã funciona na Rua Raúl Gomes Ferreira, nº 1, R/C, na vila da Lourinhã, podendo ser contactada através do número de telefone 261 098 957 e do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os horários são os seguintes: de 2ª a 6ª feira das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, recolha de roupas, no Estádio Municipal e Loja Social; 2ª e 6ª feira das 12h00 às 13h00, refeitório, no Estádio Municipal - 1º andar; 3ª e 6ª feira das 10h00 às 12h00, banhos, nos balneários do Estádio Municipal; 5ª e 6ª feira das 9h30 às 11h30, atendimentos ao público, na Loja Social; e 6ª feira das 14h30 às 15h30, lavandaria, na Loja Social.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados