Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Cancro da Mama: Lourinhã recebe rastreio gratuito pelo segundo ano consecutivo

rastreiocancromama22

Tem início na próxima segunda-feira um rastreio gratuito do Cancro da Mama, junto à Câmara Municipal da Lourinhã. Esta acção destina-se a todas as mulheres com idades compreendidas entre os 50 e os 69 anos e estará disponível até 1 de Setembro.

O rastreio ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, na Unidade Móvel da Liga Portuguesa Contra o Cancro, na Praça José Máximo da Costa, onde estará uma equipa técnica especializada na área do Cancro da Mama, com equipamentos digitais novos que potenciam uma melhor qualidade do diagnóstico.

Este rastreio gratuito resulta do seu alargamento aos distritos de Lisboa e Setúbal pela Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Sul (LPCC-NRS), em parceria com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) e o ACES Oeste Sul.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro ressalva que qualquer mulher que se dirija à Unidade Móvel ou que ligue para os nºs 245 009 299 | 915 999 890, para fazer agendamento, poderá fazer o rastreio. Mais informações aqui.

Texto: ALVORADA