Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Município da Lourinhã entregou 40 kits recém-nascido a famílias do concelho

oestemaisgravida2022dr

40 kits recém-nascido foram entregues na passada quinta-feira, dia 28, pelo Município da Lourinhã a famílias da Lourinhã, numa cerimónia decorrida no salão nobre e para a qual a comunicação social não foi convidada.

No âmbito do ‘OESTE + GRÁVIDA’, este é um projecto promovido pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, em parceria com os laboratórios Corine de Farme e é dirigido a todas as famílias com bebés nascidos em 2022 na região Oeste.

O pack, originalmente, é composto por cinco produtos da marca, concretamente, leite hidratante, gel de banho, toalhitas, água micelar e soro fisiológico, “mas foi entendimento do município da Lourinhã adicionar a esta box discos absorventes, um biberão de água, um chocalho e um termómetro”, referiu a autarquia num comunicado enviado hoje ao ALVORADA

No mesmo comunicado a Câmara Municipal recorda que, através da Loja Social, tem vindo a apoiar, sempre que solicitado, grávidas e bebés, de famílias mais vulneráveis, através da oferta de enxoval, leite e fraldas.

A Loja Social funciona na Rua Raúl Gomes Ferreira, nº1, R/C, vila da Lourinhã, podendo ser contactada através do nº de telefone 261 098 957 e do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Texto: ALVORADA
Fotografia: CML