Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Atrasos na distribuição postal do jornal ALVORADA aos assinantes

alvoradalogo

Na sequência de diversas reclamações que têm chegado ao conhecimento do ALVORADA sobre o atraso acentuado na distribuição postal do nosso jornal, sobretudo no concelho da Lourinhã, situação recorrente e reportada com mais insistência desde há algumas semanas pelos nossos assinantes, cumpre-nos informar que o nosso jornal é totalmente alheio a este problema.

Trata-se de um serviço contratado e que é pago à empresa por cada expedição quinzenal. Preocupado com este problema, os serviços administrativos do ALVORADA mantiveram diversos contactos com os CTT para averiguar a razão destes atrasos, que nada contribuem para o sucesso da nossa missão que é levar até ao domicílio postal dos nossos assinantes, nos prazos estipulados, o nosso jornal.

Na mais recente comunicação foi-nos informado que devido à ausência de diversos profissionais por razões de saúde, o ritmo de distribuição dos Correios no concelho da Lourinhã acaba por ser fortemente afectado. A empresa não reforça os quadros de profissionais e os atrasos na distribuição acabam por se agravar.

O jornal ALVORADA lamenta esta situação e faz votos que os CTT rapidamente resolvam este problema que a todos afecta, não só aos nossos assinantes como ao nosso jornal. Pede também a compreensão dos nossos assinantes para este problema, pelo qual não somos responsáveis.

A Administração