Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Município da Lourinhã cria Balcão de Atendimento a deslocados da Ucrânia

cml

Em articulação com o Centro Nacional de Apoio à Integração de Migrantes e com o Alto Comissariado para as Migrações, o Município da Lourinhã, através do Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes criou um balcão de atendimento a deslocados da Ucrânia, em funcionamento a partir desta terça-feira, dia 15.

Este serviço, segundo revelou a autarquia, pretende prestar informações e orientar estes cidadãos sobre questões legais, no âmbito do Estatuto de Protecção Temporária de Refugiados em Território Nacional, funcionando de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 12h00, no Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira, com entrada pela Rua Heliodoro Salgado. No entanto, "por motivos de ordem técnica, este serviço estará a funcionar durante esta semana no edifício sede da autarquia, no Balcão de Atendimento do Município", refere a Câmara Municipal. Na próxima semana, a normalidade será retomada, passando o atendimento a ser feito no Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira

Qualquer cidadão ucraniano deslocado da Ucrânia poderá ainda utilizar os contactos telefónicos 912 576 506 e 964 106 341 ou o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., para obter mais informações.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)