Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Dino Parque Lourinhã implementa Dia Aberto Recrutamento

dinoparque

O Dino Parque Lourinhã, considerado o maior museu ao ar livre de Portugal ligado à temática dos Dinossauros, está a reforçar a sua equipa para a época de Verão e também para a equipa permanente, em regime part-time e full-time. Com posições nas áreas de restauração, bilheteria e actividades/animação “esta é uma oportunidade para pessoas dinâmicas, energéticas e espírito animado”, revela o parque temático num comunicado enviado ao ALVORADA.

Este ano existe uma nova opção para se candidatar: O Dia Aberto Recrutamento. Um dia onde os candidatos podem aparecer no Dino Parque e ter uma conversa com um dos responsáveis das diferentes áreas. Para tal basta trazer o currículo e identificarem-se na bilheteira, para que possam dar início ao processo de selecção e recrutamento.

Esta iniciativa teve a sua primeira sessão no dia 12 de Março. As próximas sessões estão agendadas para os dias 16 e 31 de Março sendo que os horários estão repartidos entre as 10h00 e as 12h00 e no período da tarde das 15h00 às 17h00.

Para esclarecimentos adicionais os interessados poderão entrar em contacto com o parque através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)