Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Empresa E-REDES ofereceu viatura ligeira à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lourinhã

viaturadoadaeredes

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lourinhã recebeu ao início da tarde desta sexta-feira, dia 4, uma viatura ligeira de passageiros, oferecida pela E-REDES. Esta oferta surgiu no âmbito do programa ‘Doar para Proteger’, inserido no Plano de Investimento Social desta empresa de distribuição de electricidade.

Até ao final do ano, a E-REDES prevê entregar um total de 13 viaturas de norte a sul do país, sendo que a corporação lourinhanense é a única da região Oeste abrangida este ano pela oferta. Com estas entregas, a empresa pretende apoiar as entidades que têm um papel activo na sociedade no âmbito da prevenção e combate aos incêndios florestais.

A cerimónia decorreu no quartel dos Bombeiros Voluntários da Lourinhã e contou com a presença do presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Lourinhã, Carlos Horta, o futuro comandante da corporação, António Matos, os presidentes da Câmara e Assembleia Municipal da Lourinhã, João Duarte de Carvalho e Brian Silva e o director de Autarquias Centro da E-REDES, Catarino Alves. Estiveram ainda presentes Alexandra Lemos da direcção de Autarquias Centro da E-REDES e Jorge Santos da direção Serviço aos Activos MT e BT (média/baixa tensão) - Sul da E-REDES.

Mais informações na próxima edição do ALVORADA

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA