Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhã: inscrições para a semana de interrupção lectiva da Páscoa abrem a 2 de Março

cml

A partir das 09h00 do dia 2 de Março e até 15 de Março, a Câmara Municipal da Loourinhã recebe as inscrições para a semana de interrupção lectiva da Páscoa, para frequência de crianças da educação pré-escolar e do 1º ciclo, no âmbito das Actividades de Animação e de Apoio à Família e da Componente de Apoio à Família, respectivamente.

Os Encarregados de Educação poderão efectuar as inscrições online, acedendo aos Serviços da Educação do Portal do Munícipe em https://servicosonline.cm-lourinha.pt/ou, presencialmente, no Balcão do Munícipe da autarquia.

Estas actividades realizar-se-ão entre 11 e 18 de Abril, sendo que a aceitação das candidaturas está dependente da não existência de dívidas relacionadas com a utilização dos serviços de apoio à família, havendo limite de vagas, conforme tabelas disponíveis AAAF aqui e tabelas CAF disponíveis aqui.

Decorrente da pandemia por Covid-19, o funcionamento das acções está sujeito às orientações das autoridades competentes, pelo que poderão ocorrer alterações à actividade dos serviços.

Texto: ALVORADA
FotografiaSofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)