Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

UFLA adquiriu viatura para prestar serviço em toda a sua área geográfica

novacarrinhaufla

A União das Freguesias da Lourinhã e Atalaia (UFLA) entregou aos serviços operacionais uma viatura recentemente adquirida para o serviço geral. A viatura, usada, teve o custo de aquisição de 14.200 euros.

A carrinha ligeira de caixa aberta e com três lugares, dispõe de uma caixa basculante e tem um cofre para o transporte de ferramentas. Foi entregue aos funcionários que estão em permanência na localidade da Atalaia. No entanto, será para prestar serviço sempre que necessário, em toda a área da freguesia da Lourinhã e Atalaia.

Em comunicado, a UFLA refere que com a aquisição deste equipamento, “promove uma maior eficácia no serviço prestado à população e uma maior eficiência a nível energético e ambiental”.

Questionado pelo ALVORADA, a autarquia referiu que neste momento tem uma frota constituída por três carrinhas ligeiras de transporte com caixa aberta, dois tractores equipados com os respectivos reboques; um tractor equipado com corta-caniços; uma retro-escavadora, três carrinhas ligeiras de transporte de passageiros de nove lugares e uma viatura de serviço.

Em 2022, a UFLA vai continuar a substituir as viaturas mais antigas “tendo como objectivo melhorar a eficiência dos serviços prestados à população e reduzir o impacto ambiental e energético”, concluiu ao nosso jornal.

Texto: ALVORADA
Fotografia: UFLA