Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Município da Lourinhã com inscrições abertas para os cursos socioeducativos ‘Viver a Aprender’

cursossocioeducativos21

Estão abertas as inscrições para os cursos socioeducativos ‘Viver a Aprender’ - Formação e Educação de e para adultos, um projecto da Câmara Municipal da Lourinhã que visa desenvolver, a nível social, acções que estimulem o relacionamento interpessoal e o convívio entre munícipes, de uma forma educativa e formativa. Esta iniciativa tem como objectivo sensibilizar para a importância da aprendizagem ao longo da vida.

A oferta formativa para o ano lectivo 2021/2022 contempla quatro cursos socioeducativos, cuja inscrição pode ser feita no Balcão do Munícipe. O valor mensal de cada formação é de 10 euros.

O Atelier Costura Criativa terá como formador Carlos Agostinho, frequência semanal, das 21h00 às 23h00, e será dinamizado na Ribeira de Palheiros (segunda-feira), no Vimeiro (quarta-feira) e na Moita dos Ferreiros (quinta-feira).

O momento de Yoga será da responsabilidade de Carlos Franco, de frequência semanal (quinta-feira), das 20h00 às 21h30 e decorrerá em Casal Novo. Já o curso Alimentação Saudável, da responsabilidade de Rita Teixeira, contará com frequência quinzenal (sexta-feira) e decorre em São Bartolomeu dos Galegos das 20h00 às 23h00.

A formação Tecnologias de Informação terá como formadora Nélia Leitão e decorrerá no Moledo uma vez por semana, à quinta-feira, das 21h00 às 23h00.

Mais informações podem ser obtidas junto da Coordenação de Educação do Município da Lourinhã através do número de telefone 261 410 135 ou do endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Segundo a autarquia, os cursos socioeducativos iniciam assim que houver um mínimo de oito inscrições em cada formação.

Texto: ALVORADA