Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Teve início na Moita dos Ferreiros o ciclo de tomadas de posse dos novos autarcas do concelho da Lourinhã

Junta da Moita dos Ferreiros tomada de posse 2021

Teve início esta noite, na Moita dos Ferreiros, o ciclo de sessões de tomada de posse dos novos autarcas eleitos nas últimas eleições autárquicas de 26 de Setembro, que culminará, no próximo dia 18, segunda-feira, com a Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Autárquicos do Município da Lourinhã. Esta sessão terá lugar no auditório da AMAL - Associação Musical e Artística Lourinhanense, com início às 20h45.

Na sede da Junta de Freguesia da Moita dos Ferreiros tomou posse como presidente Rui Perdigão, eleito por maioria absoluta para o seu primeiro mandato, pelo PS, que sucede no cargo à social-democrata Maria do Rosário Bento, que não se recandidatou. Marcou também presença o presidente-reeleito da Câmara Municipal, João Duarte Carvalho.

Para a próxima segunda-feira, dia 11, está agendada a cerimónia de tomada de posse dos eleitos para a Junta de Freguesia de Ribamar, marcada para as 21h00. Na terça-feira, dia 12, será a vez da tomada de posse dos eleitos da União das Freguesias de Miragaia e Marteleira (21h00), Junta de Freguesia do Reguengo Grande (21h00) e Junta de Freguesia do Vimeiro (21h30). A tomada de posse dos eleitos para a União das Freguesias de Lourinhã e Atalaia está marcada para dia 13 às 21h00. Quanto à União das Freguesias de São Bartolomeu dos Galegos e Moledo, a cerimónia foi marcada para dia 17, domingo, tal como na Junta de Freguesia de Santa Bárbara, ambas com início previsto para as 18h00.

Mais pormenores na próxima edição impressa do ALVORADA.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA