Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Autárquicas: PSD/CDS encerra campanha eleitoral com comício na Louricoop na Lourinhã

Autarquicas PSD

A candidatura ‘Lourinhã somos nós’, da coligação PSD/CDS, vai promover o comício de encerramento da campanha eleitoral nas instalações da Louricoop. O evento, de entrada livre, tem o início agendado para as 20h00 e terá animação musical com o grupo ‘Carapaus, Azeite & Alho’ e o DJ DBraz, bem como animação para crianças. Na ementa consta porco do espeto, grelhados, serrabulho e bebidas. Está prevista a intervenção do cabeça-de-lista da coligação à Câmara Municipal, Orlando Carvalho, e do primeiro candidato à Assembleia Municipal, António Gomes, entre outros.

No dia 12 houve um jantar-comício no Vimeiro com a presença de todos os candidatos, tendo contado ainda com militantes e simpatizantes, refere a página oficial da candidatura.

A candidatura realizou sessões de esclarecimento em todo o concelho, assim como a presentação dos candidatos à Assembleia Municipal, Câmara Municipal e às juntas de freguesia. Na Lourinhã, esta apresentação decorreu no passado dia 10, no Jardim de Nª Srª dos Anjos, na Lourinhã.

Texto: ALVORADA
Fotografia: PSD