Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Grupo Valouro agraciado com a Medalha de Honra e Mérito Municipal de Santiago do Cacém

Grupo Valouro Santiago do Cacem 3

O Município de Santiago do Cacém distinguiu o Grupo Valouro com a Medalha de Mérito, pela sua intervenção no concelho, concretamente, como o maior investidor privado deste concelho do distrito de Setúbal, cujos investimentos se centram no sector agroalimentar, os quais na sua maioria foram pioneiros na economia nacional.

Em comunicado enviado esta terça-feira ao ALVORADA o grupo económico agro-alimentar dos empresários lourinhanenses António José e José António dos Santos, a cerimónia de entrega de condecorações deste município da região do Alentejo, galardoou várias personalidades e entidades dignas de reconhecimento público, nos mais diversos âmbitos, que se notabilizaram e se notabilizam pelas suas acções e contributo na valorização do concelho.

A condecoração foi entregue ao presidente do Grupo Valouro, José António dos Santos, pela presidente da Assembleia Municipal, Paula Lopes, e pelo presidente da Câmara Municipal, Álvaro Beijinha. O autarca, durante a cerimónia, sublinhou a “justa homenagem que prestamos a diversas entidades e personalidades dignas de reconhecimento público pela sua intervenção nas mais diversas áreas. Num sentido e profundo reconhecimento do seu contributo para o engrandecimento e elevação do nome do Município”.

A cerimónia decorreu no passado dia 28 de Agosto, no Largo Conde do Bracial (Largo do Pelourinho), espaço marcante da história de Santiago do Cacém. Este evento marcou as comemorações do Dia do Município e é realizada de quatro em quatro anos, embora tenha visto a sua data adiada devido à pandemia por Covid-19.

O Grupo Valouro, SA, tem um vasto conjunto de investimentos em todo o território nacional, incluindo o concelho da Lourinhã, e está sediado no Ramalhal, no concelho de Torres Vedras.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados