Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

AUTÁRQUICAS’21-LOURINHÃ: adiados debates com os candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal

  autarquicas ALVORADA RCL

No âmbito da operação ‘Autárquicas’21’, promovida pela parceria entre o ALVORADA e o Rádio Clube da Lourinhã, os debates com os candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal foram adiados devido ao luto nacional decretado pelo Governo pela morte do ex-Presidentes da República Jorge Sampaio.

O debate com os quatro candidatos à Assembleia Municipal, agendado para este sábado à noite, foi adiado para a próxima quarta-feira, dia 15, pelas 16h30, com reposição às 22h00.

Já quanto ao debate com os quatro cabeças-de-lista à Câmara Municipal, inicialmente marcado para esta segunda-feira, foi adiado para terça-feira, dia 14, também às 15h00, com reposição às 22h00.

Tal como aconteceu há oito anos, o ALVORADA e o RCL - Rádio Clube da Lourinhã voltam a associar-se para a realização de um trabalho conjunto sobre as eleições autárquicas no concelho da Lourinhã. Foi realizado um ciclo de entrevistas, seguido de um debate conjunto, com os candidatos à Câmara Municipal da Lourinhã, assim como um debate com os cabeças-de-lista à Assembleia Municipal. Os candidatos a presidentes das juntas de freguesia foram convidados a gravarem um depoimento com as suas propostas eleitorais, que vão ser difundidos nos canais dos dois órgãos de comunicação social.

Os depoimentos dos candidatos às juntas de freguesia serão emitidos de acordo com o seguinte calendário: dia 14 (terça-feira) - Junta de Freguesia da Moita dos Ferreiros; dia 15 (quarta-feira) - Junta de Freguesia do Reguengo Grande; dia 16 (quinta-feira) - Junta de Freguesia de Ribamar; dia 17 (sexta-feira) - Junta de Freguesia de Santa Bárbara; dia 20 (segunda-feira) - União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia; dia 21 (terça-feira) - União de Freguesias de Miragaia e Marteleira; dia 22 (quarta-feira) - União de Freguesias de São Bartolomeu dos Galegos e Moledo; dia 23 (quinta-feira) - Junta de Freguesia do Vimeiro.

A novidade desta parceria editorial é que as entrevistas, debates e depoimentos serão emitidos directamente pela rede social Facebook do ALVORADA e da RCL, para além de poderem ser ouvidos, por via hertziana, na rádio, em 99,0 FM, entre os dias 6 e 23 deste mês. Esta iniciativa conta, também, com a colaboração da empresa lourinhanense Alva Creative Collab - produtora de cinema, vídeo e publicidade.

Os cabeças-de-lista à Assembleia Municipal da Lourinhã são: Fernanda Marques Lopes (Chega), Brian Silva (PS), José Soeiro (CDU) e António Gomes (Coligação ‘Lourinhã Somos Nós’ - PSD/CDS-PP).

Lideram as listas à Câmara Municipal da Lourinhã: João Duarte Carvalho (PS), Orlando Carvalho (PSD/CDS), Mário Rui Souto (CDU) e Renato Henriques (Chega).

Texto: ALVORADA