Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

AUTÁRQUICAS’21: ALVORADA e RCL reeditam parceria de entrevistas e debates com candidatos

autarquicas ALVORADA RCL

Tal como aconteceu há oito anos, o ALVORADA e o RCL - Rádio Clube da Lourinhã voltam a associar-se para a realização de um trabalho conjunto sobre as eleições autárquicas no concelho da Lourinhã. Será realizado um ciclo de entrevistas, seguido de um debate conjunto, com os candidatos à Câmara Municipal da Lourinhã, assim como um debate com os cabeças-de-lista à Assembleia Municipal. Os candidatos a presidentes das juntas de freguesia foram convidados a gravarem um depoimento com as suas propostas eleitorais, que serão posteriormente difundidos nos canais dos dois órgãos de comunicação social.

A novidade desta parceria editorial é que as entrevistas, debates e depoimentos serão emitidos directamente pela rede social Facebook do ALVORADA e da RCL, para além de poderem ser ouvidos, por via hertziana, na rádio, em 99,0 FM, entre os dias 6 e 23 deste mês. Esta iniciativa conta, também, com a colaboração da empresa lourinhanense Alva Creative Collab - produtora de cinema, vídeo e publicidade.

O ciclo de entrevistas/debates com os cabeças-de-lista à Câmara Municipal da Lourinhã inicia-se hoje com a entrevista a João Duarte Carvalho (PS). Segue-se, na quarta-feira (dia 8) com Mário Rui Souto (CDU), na quinta-feira (dia 9) com Renato Henriques (Chega) e na sexta-feira (dia 10) com Orlando Carvalho (Coligação ‘Lourinhã Somos Nós’ - PSD/CDS-PP). Todas as entrevistas têm início às 21h30.

Os cabeças-de-lista à Assembleia Municipal da Lourinhã foram convidados a participar num debate que está agendado para o próximo sábado, dia 11, também às 21h30, com os seguintes candidatos: Fernanda Marques Lopes (Chega), Brian Silva (PS), José Soeiro (CDU) e António Gomes (Coligação ‘Lourinhã Somos Nós’ - PSD/CDS-PP).

Os depoimentos dos candidatos às juntas de freguesia serão emitidos de acordo com o seguinte calendário: dia 14 (terça-feira) - Junta de Freguesia da Moita dos Ferreiros; dia 15 (quarta-feira) - Junta de Freguesia do Reguengo Grande; dia 16 (quinta-feira) - Junta de Freguesia de Ribamar; dia 17 (sexta-feira) - Junta de Freguesia de Santa Bárbara; dia 20 (segunda-feira) - União de Freguesias de Lourinhã e Atalaia; dia 21 (terça-feira) - União de Freguesias de Miragaia e Marteleira; dia 22 (quarta-feira) - União de Freguesias de São Bartolomeu dos Galegos e Moledo; dia 23 (quinta-feira) - Junta de Freguesia do Vimeiro.

Texto: ALVORADA