Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Concelho da Lourinhã tem actualmente 18 pessoas infectadas com o vírus SARS-CoV-2

covid19 M

O concelho da Lourinhã mantém 18 casos activos de Covid-19, segundo os dados referentes ao dia de ontem registados pela Autoridade Local de Saúde. Se, no dia 13, era este o número de doentes infectados, no dia seguinte baixou para 15, fruto da recuperação da infecção de três pessoas. Contudo, ontem as autoridades registaram mais três casos, voltando a estarem 18 pessoas que ficaram contagiadas com o vírus SARS-CoV-2.

Ainda segundo os últimos dados da pandemia no concelho da Lourinhã, estavam ao dia de ontem 56 pessoas em confinamento por decisão da Autoridade Local de Saúde, 44 em vigilância pelos médicos de família e 100 em isolamento nas suas residências. Permanece inalterado o registo de 38 óbitos desde o início da pandemia em Março de 2020.

Recorde-se que os dados oficiais são contabilizados e seguidos pela Autoridade de Saúde Local, estrutura do Ministério da Saúde inserida na ARSLVT - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que dá posterior conhecimento, a nível local, ao Município da Lourinhã. A informação disponibilizada pode ser assegurada com base diária ou com os resultados acumulados de vários dias.

Texto: ALVORADA